Blog

Street Fighter Collab BR

Publicado em 25 de julho de 2014 por Adel Sontav

Tags:

Tem gente que reclama de collab. Pra mim esse povo é que nem o amiguinho que fica com raiva porque o outro tá brincando. Collab é mó da hora e trata-se de uma ótima forma de conhecer o trabalho de outras pessoas e mostrar um “cadinho” do seu também.

Muita gente aprende com collab. O fato de reunir várias pessoas com o mesmo interesse proporciona um ótimo espaço para pedir dicas e aprender com o trabalho do coleguinha.

E não, collab não precisa ter restrição de “experiência” nenhuma. É muito bacana ver tanto quem tá começando quanto quem já é cavalo velho na área se unindo pra um resultado maior (Avengers ASSEMBLE!). Então shame on you pra quem quer  elitismo em collab e é dodói da cabeça hueBR.

Essa semana a Alice Grosseman liberou o Street Fighter Collab BR, que reuniu uma galera para retratar os personagens dessa série que eu já não sei mais dar hadouken, cada um trabalhando dentro do seu estilo.

thumbs_sf_collab_br

Fiquei com o Skullomania. Thank you gods, ele tem uma Kingstone.

skullomania-adel-sontav

Dá uma olhada em todos os personagens no Tumblr oficial do Street Fighter Collab BR.

E obrigado ao pessoal do 2Minds Studio, pelo convite 😉

E pra esse povo que acha “que já deu de collab”, vai pro canto da sala e chora sua amargura. Você não precisa participar, mas não bagunça a festa do colega.

Comentários

comentário(s)